ShareThis

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Futebol

Neymar negou acerto com espanhóis
Que historinha cansativa, viu? Nesta segunda-feira o Neymar ficou uns 15 minutos dando entrevista coletiva e justificando que não vai embora do Santos. De cara qualquer um pensaria que esse discurso seria orquestrado pelo empresário dele, o Wágner Ribeiro. Mas é evidente que vai sair em breve.
Sair quando terminar o Mundial de Clubes, como previsto inicialmente, ou após os Jogos Olímpicos de Londres não teria muita diferença. Nisso o Peixe aproveitaria para utilizá-lo como ferramenta de marketing no ano do centenário do clube e o Real teria um jogador mais experiente. Correria o risco de lesões? Sim, mas pra isso existem mil cláusulas contratuais.
A verdade é que soube de fontes quentes que a joia santista já esteve no Hospital São Luiz do Morumbi, na última sexta-feira, realizando toda a bateria de exames físicos e clínicos. Ao lado dele, acompanhando tudo atentamente, Carlos Diez, chefe do departamento médico do Real Madrid. Aí caro internauta, você vai me perguntar


O que todo mundo esperava aconteceu. O Adriano, que se recupera da operação no tendão de aquiles, faltou no treinamento desta segunda-feira à tarde. Brincadeira, né? Ele foi liberado pelo departamento médico no sábado e só retornou na manhã de terça. Ou seja, hoje, três dias depois. O repórter da Band me disse viu ele lá. Só pode ser piada, pô! Que várzea é essa??? O mais absurdo é que o jogador já está há vários meses no clube ganhando R$ 300 mil por mês.
Portanto estou convicto que aquele comprometimento que ele tanto vinha pregando foi por água abaixo. Aliás, se ele não respeitou o Mourinho na Inter, os dirigentes da Roma e saía direto na noite quando estava no Flamengo, claro que no Timão as coisas não seriam diferentes, né?
E tem mais, não adianta dar entrevista no Esporte Espetacular da TV Globo chorando, fazendo juras de amor ao clube. Isso não cola! Andam dizendo por aí que o atacante voltaria apenas no dia 9 de outubro, no jogo contra o Atlético/GO. Querem saber? DUVIDO! Até porque já ouvi falar que ele está sofrendo de tendinite.
A Fiel tem que torcer pelos caras que estão em campo defendendo o time. É bom esquecer esse tal sonho 'imperial'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...