ShareThis

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Conheça a participante baiana do BBB 12


Como ganhar dinheiro na Internet






e723f9f2fecfe176cbada1a96d80c19a.jpg
Jakeline tem 22 anos e é de Feira de Santana, que fica a cerca de 100km de Salvador
Foto: Divulgação
Gustavo MaiaDo NE10/Bahia
A única participante nordestina da 12ª edição do Big Brother Brasil (BBB) é a estudante de zootecnia Jakeline Leal, que é de Feira de Santana, na Bahia, cidade localizada a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Ela tem 22 anos e estuda no Instituto Federal da Bahia. Nesta terça-feira (3), às 10h16, a jovem postou a seguinte mensagem na sua página do Facebook: "Feliz pra burro!". Um minuto antes, outra frase: "Deus seja louvado!". O anúncio dos 12 integrantes do BBB 12 foi feito pela Rede Globo na tarde desta quarta-feira (4).
O perfil da baiana no Facebook dá a entender que ela é religiosa, já que em várias oportunidades ela cita passagens da Bíblia. Na seção que mostra as informações da pessoa cadastrada no Facebook, ela colocou "Jesucristo" como a pessoa que a inspirava.
Além disso, entre o rol de livros listados como favoritos está a Bíblia Sagrada - ao lado de "O desafio de amar", "Marley e eu" e "A cabana". Ainda nessa página da rede social, Jakeline informa que faz parte da turma que se formará em 2016 em Zootecnia, no câmpus Santa Inês.

Amigas de Jakeline comemoram no facebook
Entre os seus programas de televisão favoritos estão o próprio Big Brother Brasil, Caldeirão do Huck, Fantástico, Chaves, A Turma do Pica-Pau, Todo Mundo Odeia o Chris, entre outros.
NAMORADO - O perfil de Jakeline no Facebook não é completamente aberto ao público. Quem não é "amigo" da estudante na rede social não pode ver, por exemplo, se há menção a relacionamentos sérios ou acessas os álbuns de fotos da jovem.
No entanto, um dos usuários que curtiram as postagens mais recentes de Jakeline, Otto Flick, informa na sua página que está em "um relacionamento sério" com a estudante. O vínculo foi adicionado ao perfil no último dia 5 de dezembro.
O namoro foi confirmado, também via Facebook, por Daniele Moraes, 22, que se disse amiga e ex-cunhada de Jakeline.
SURPRESA - É regra do programa: os participantes não podem contar a ninguém que foram selecionados. Por isso, os conhecidos da estudante baiana foram pegos de surpresa na tarde desta quarta quando viram na televisão e em sites de notícia a foto de Jakeline. "Num acreditoooooo!!! Jakeline Leal no BBB ahhhhhhhhhhh", escreveu Daniele no Facebook. Ao NE10/Bahia ela disse ter certeza que "ela vai arrasar". "Ela é super divertida, tenho certeza vai dar um show."
Outra amiga, Greice Quelli, 21, mora em Petrolina (PE), levou um susto. Ela tinha combinado de se encontrar com Jakeline em Feira de Santana nesta terça-feira, mas quando chegou na rodoviária, a estudante não estava a sua espera. "Ela tinha me dito que ia viajar e que voltava ontem (terça). Mas acredito que como deu certo lá, ela acabou ficando. Apesar do susto que ela me deu, de chegar em Feira e não ter ninguem me esperando, sei que a causa foi justa", explicou em seu perfil Greice.
"Jake vai fechar lá... Ela é muuuuito louca da silvaaa! Não para de falar não! Tô muito feliz por ela, muito mesmo, merece ganhar d+! Deus é justo!", descreveu Greice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...