ShareThis

domingo, 30 de dezembro de 2012

Como Conquistar Mulher

Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!
Eles abordam, tentam pegar o número de telefone e são rejeitados. Tentam novamente e mais uma vez são rejeitados. Não são bem sucedidos ou porque o jogo é difícil ou por não saberem ativar os gatilhos da atração na mente feminina.
Recentemente eu saí com alguns amigos para um bar local. Eu olhei em volta e vi uma mulher muito atraente e decidi que gostaria de conhecê-la e pegar seu telefone para que pudesse sair com ela outro dia.
Eu caminhei até a mesa dela e disse algumas palavras. Em menos de 3 minutos ela estava anotando o número do telefone para mim. Tenha em mente que isso foi num bar bastante badalado e ela estava sendo abordada durante toda a noite. E fui eu quem peguei o número dela.
Outros caras compram bebidas, dançam e tentam por horas – e normalmente terminam sem conseguir nada nesses tipos de situações. Mas eu fui lá, conversei com ela e peguei o número quase que instantaneamente.
A questão é: O que eu falei para ela? Como eu fiz isso?

Veja o vídeo abaixo e conheça o livro Código da Atração!
 
 
Conheça o Livro " Código da Atração" Sucesso na internet.
 
 
Aprenda agora mesmo como conquistar qualquer mulher que você desejar.
Acesse o site abaixo e conheça o livro "Código da Atração".
 
http://snipurl.com/codigo_da_atracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...