ShareThis

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ejaculando com Controle


Como "Ejaculando com Controle" cura a ejaculação precoce naturalmente, com segurança e de forma permanente?
A coisa maravilhosa a respeito da natureza humana é o fato de ela ser propensa à adaptação. É por isso que é sempre fácil treinar nosso corpo e cérebro para obter as respostas desejadas. Quando fazemos treinamento com pesos ou musculação, os sentidos do nosso corpo interpretam isso como "um momento difícil", assim, começam a se preparar para lidar com o "momento difícil" tornando-o musculoso, para que possamos carregar peso facilmente.É por isso que os trabalhadores têm corpos musculosos e fortes.
Com essa mesma base, você pode treinar seu corpo e cérebro para se tornarem resistentes a inundações ejaculatórias. Você também precisa reparar seu sistema sexual prejudicado por causa da masturbação excessiva de maneira errada. Se você não tivesse se masturbado, haveria 90% de possibilidade de você não ter se tornado um ejaculador precoce. Seu principal objetivo ao se masturbar é expelir o esperma tão logo quanto possível para que você possa liberar a tensão sexual.
Ao se masturbar de forma errada e por muito tempo, você convenceu seu corpo e cérebro de que ejacular rapidamente é a resposta desejada. Respondendo a este apelo repetido, seu corpo e cérebro ficaram com o modo de ejaculação precoce definido.

Veja no vídeo abaixo sobre a ejaculação precoce.


Conheça agora mesmo essas técnicas naturais e seja feliz na sua vida sexual.
Acesse o site do Livro " Ejaculando Com Controle "
http://snipurl.com/ejaculandocomcontrolelivro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...